Alemanha x Inglaterra: saiba como assistir AO VIVO na TV

Ultima partida entre as seleções foi em 2013: saiba como ver ao vivo na TV (Reprodução/Site Oficial Federação Alemã de Futebol)

Alemanha e Inglaterra reeditam a final da Copa do Mundo de 1966 em um amistoso internacional neste sábado (26), às 16h40, horário de Brasília. A partida será transmitida ao vivo na TV pela ESPN Brasil, canal que possui os direitos de todos os grandes amistosos desta data FIFA.

LEIA MAIS:
GUARDIOLA: “QUANDO MESSI PARAR, NÃO HAVERÁ TRÍPLICE COROA”

A seleção alemã terá um desfalque importante para a partida. O capitão da equipe, Bastian Schweinsteiger, do Manchester United, teve diagnosticada uma lesão no joelho e, além de ficar fora do jogo, está fora de todo restante da temporada, correndo o risco de perder a Eurocopa deste ano. O zagueiro Jerome Boateng, do Bayern de Munique, e Ilkay Gundogan, do Borussia Dortmund, também desfalcam a Seleção Alemã.

A Inglaterra terá duas ótimas novidades para a partida. O volante Danny Drinkwater, do Leicester, líder da Premier League, recebeu sua primeira convocação para a seleção e deve estrear. Outra boa novidade é o retorno do lateral-esquerdo Danny Rose, do Tottenham, que foi convocado pela última vez em 2014, mas ainda não estreou.
Os principais desfalques da seleção inglesa são os atacantes Wayne Rooney e Raheem Sterling e o goleiro Joe Hart.

O último duelo entre as seleções foi em um amistoso internacional no ano de 2013, no estádio Wembley, com vitória da Seleção Alemã por 1×0, gol do zagueiro Per Mertesacker.

A transmissão ao vivo na ESPN Brasil terá início às 16h30, dez minutos antes do horário oficial da partida, para a realização do pré-jogo tradicional da emissora.