Após “chocolate”, Dracena afirma: “Não sinto vergonha, sinto tristeza”

Palmeiras
Foto: César Greco/Ag. Palmeiras

Domingo de Páscoa, nada como um velho e bom chocolate, melhor ainda para o time do Água Santa que hoje estava inspirado e aplicou um “chocolate” pra cima do Palmeiras. Parece que já virou rotina no Verdão sofrer uma goleada por ano, com a derrota de quatro a um em Presidente Prudente, em jogo válido pela 12ª rodada do Paulistão o time comandado por Cuca ainda não encontrou o caminho das vitórias, já é a quarta derrota seguida em quatro jogos com o novo comandante.

LEIA MAIS:
TWITTER DO ÁGUA SANTA PROVOCA PALMEIRAS APÓS “CHOCOLATE”
ÁGUA SANTA 4 X 1 PALMEIRAS: VEJA OS GOLS DO CHOCOLATE DA EQUIPE DE DIADEMA
DRACENA OU DAVID LUIZ? ZAGUEIRO ERRA EM TRÊS GOLS DO ÁGUA SANTA

No intervalo do jogo nenhum jogador do Palmeiras falou com imprensa, após o fim da partida, Edu Dracena um dos mais experientes do elenco está muito criticado pela torcida, após falhas no jogo de hoje, chamou a responsabilidade, e falou sobre a vergonha que o time passou, “Vergonha é quando a pessoa mata, quando a pessoa rouba. Eu não sinto vergonha, sinto tristeza. É uma palavra muito forte vergonha, mas com certeza a gente tá lutando, é difícil de explicar, parece que está correndo e não vira, estamos com 100kg nas costas, sabemos que temos que melhorar urgentemente para sair dessa situação o mais rápido possível”, falou o capitão do Palmeiras.

Fernando Prass, herói do Palmeiras na final da Copa do Brasil falou sobre o momento difícil do time e o que falta melhorar, “Um monte de coisa. Momento técnico, momento de confiança, um pouco de sorte, duas bolas que os zagueiros travaram que seria outro jogo. A gente tem repetido os erros. Não tem o que falar agora. Tá sendo difícil, mas não pode fugir da briga”. O goleiro também falou sobre as criticas da torcida, “A torcida do Palmeiras tem ido, tem enchido, mas a gente está devendo, não tem o que falar, difícil falar porque parece desculpa. Tem que trabalhar, dentro de campo que vamos resolver nossos problemas”.

Com a derrota de hoje o Palmeiras está em terceiro lugar do Grupo B e não está se classificando para a próxima fase da competição, além disso o Verdão tem que começar a se preocupar para não cair no Paulistão, pois está com três pontos a mais que o último time fora da zona, como o Mogi Mirim e a Ponte Preta ainda jogam, essa diferença pode ser reduzida a um ponto caso o Mogi ganhe do Novorizontino em casa. Já o time de Diadema com a vitória consegue dar uma respirada, o time vai para a terceira colocação do grupo D.