Após derrota contra o Red Bull, Cuca volta a falar sobre reforços no Palmeiras

Foto: Divulgação/Cesar Greco/Ag. Palmeiras

Após o jogo diante do Red Bull, o técnico Cuca concedeu coletiva de imprensa e falou sobre reforços no Palmeiras ao ser questionado sobre o assunto. O mandatário palmeirense destaca que nos bastidores já pensa em nomes para mandar ao departamento de futebol iniciar as contratações pontuais, para reforçar o elenco ajudar alviverde nesta temporada.

LEIA MAIS:
VEJA QUANTO O PALMEIRAS RECEBERÁ DA WTORRE POR MANDAR JOGOS NO PACAEMBU

“Externamente é cedo [falar em reforços], mas internamente tenho pensado. Não quero cometer injustiça, tenho dado oportunidade a quase todos, para depois tomar medidas. Podemos ser campeões paulistas, até Libertadores, mas o trabalho vai aparecer com uma sequência. Com um, dois meses, as coisas vão evoluir, mas nosso grande campeonato é o Brasileiro. O time encaixado, com alguns reforços pontuais”, disse.

Atualmente, o elenco palmeirense conta com 36 atletas que estão à disposição o técnico Cuca para 2016. Mesmo assim, o técnico Cuca acredita que o clube já apresenta algumas carências que está analisando para passar ao diretor executivo Alexandre Mattos realizar os reforços pontuais para a sequência da temporada.

“O Alexandre é um jovem de 39 anos. É arrojado, fez um excelente trabalho no Cruzeiro, deu uma reformulada geral. Ele sofre tanto quanto eu. Só que desse sofrimento, temos que tirar um partido, um princípio, porque não nascemos para sofrer”, disse Cuca.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com