Após derrota para o Volta Redonda, Muricy começa a balançar no comando do Flamengo

Muricy Ramalho - Flamengo. (Foto: Gilvan de Souza)

Após o revés para o Volta Redonda, o técnico Muricy Ramalho já começa a balançar no comando do Flamengo neste início de temporada que não engrenou. A diretoria rubro-negra já ligar o sinal de alerta, por conta do treinador que teve uma sequência de resultados negativos nos últimos jogos, conforme revela todos os detalhes o Blog Bate-Pronto, do site “Yahoo.com.br”

LEIA MAIS:
MERCADO DA BOLA 2016: FLAMENGO CONTA COM ALIADO PARA FECHAR COM FARFÁN

Além da derrota para o Volta Redonda na Taça Guanabara, o técnico Muricy Ramalho perdeu para o Atlético Paranaense no meio de semana que resultou na eliminação na semifinal da Primeira Liga. Além do revés no primeiro jogo da primeira fase da Copa do Brasil para o Confiança, de Sergipe.

Com o sinal de alerta ligado pela diretoria, próximo compromisso do Flamengo será no clássico contra o Vasco da Gama em jogo válido pela quarta rodada da Taça Guanabara. O duelo entre as equipes será realizado na próxima quarta-feira, às 21h45 (horário de Brasília).

Mesmo com os resultados negativos, o torcedor rubro-negro começa a perder paciência com Muricy Ramalho. Tanto a diretoria do Flamengo, quanto a torcida lembra do currículo que o treinador tem na carreira em recuperar e corrigir os erros dos times para voltar a vencer nas competições.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com