Após eliminação, Lusa anuncia saída da diretoria de futebol

Foto: NETLUSA

Poucas horas após a derrota para o Rio Branco por 2 a 0, que culminou na eliminação na Série A2, a Portuguesa anunciou mudanças no seu departamento de futebol.

Através de nota oficial, o clube do Canindé informou o desligado do vice presidente de Futebol, Antonio Pinto Ribeiro, e dos diretores Carlos Eduardo Ramos, Marcio Rodrigues e Marcos Lourenço.

LEIA MAIS:
Envergonhado, Ricardinho pede desculpas: “Não respeitamos a história da Lusa”
Bruno Mineiro não joga mais no Campeonato Paulista
Confira fotos das gatas que já representaram a Lusa em concursos

Antonio Ribeiro explicou o motivo de sua decisão. “Como combinado no início da gestão, se houvesse um dia em que eu não pudesse mais cumprir meus deveres e atender às expectativas como vice-presidente de Futebol, seria o primeiro a informá-lo”, disse.

“Agradeço a todos da nossa diretoria e aos torcedores pelo apoio e comprometimento. Quanto ao meu sucessor, recomendo que execute nosso plano de transparência e ética na condução do futebol”, complementou.

Após o jogo deste domingo, os dirigentes ficaram reunidos durante um longo período no vestiário, onde foi tomada a decisão.

A Portuguesa volta a campo nesta quarta-feira, às 15h, quando enfrenta o Votuporanguense, no Estádio Plínio Marin. O Portal NETLUSA acompanhará através do tempo real.



Portal extra-oficial da Associação Portuguesa de Desportos. Notícias, fotos, áudios, colunas e muito mais sobre a Lusa. Acesse: www.netlusa.com.br