Após vencer o Botafogo, Vasco atinge a marca de 16 partidas sem perder

Vasco x Atlético-GO
Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

Após derrotar o Botafogo, em São Januário, em partida válida pela terceira rodada da Taça Guanabara, o Vasco segue com 100% de aproveitamento e venceu os três jogos que disputou no segundo turno. Com isso, o Gigante da Colina há chega a dezesseis partidas sem perder contando com a arrancada na reta final do ano passado no Campeonato Brasileiro.

LEIA MAIS:
EURICO MIRANDA FALA EM FRETAR VOO PARA TER MARTÍN SILVA NO CLÁSSICO CONTRA O FLAMENGO

A arrancada começou na 33ª rodada do Campeonato Brasileiro quando venceu o Palmeiras, na Allianz Parque por 2 a 0. De lá pra cá, o Gigante da Colina só empatou e venceu todas as partidas que disputou mostrando uma equipe organizada durante todas as partidas que disputou.

Mesmo com o rebaixamento, o Vasco manteve a base do ano passado com os jogadores que se destacaram no elenco vascaíno. Além de prorrogar o contrato de atletas que estavam em fim de contrato, como Julio César, Andrezinho, além de Luan e Nenê que também renovaram o contrato para disputar a Série B.

Confira abaixo a lista de jogos atualizadas do Vasco:

Palmeiras 0 x 2 Vasco
Vasco 1 x 1 Corinthians
Joinville 1 x 2 Vasco
Vasco 1 x 0 Santos
Coritiba 0 x 0 Vasco
Vasco 4 x 1 Madureira
América 1 x 3 Vasco
Vasco 2 x 0 Volta Redonda
Vasco 1 x 0 Flamengo
Tigres – RJ 0 X 2 Vasco
Vasco 2 x Friburguense 2
Vasco 1 x Botafogo 1
Bonsucesso 1 x 3 Vasco
Vasco 2 x 0 Bangu
Boavista 0 x 1 Vasco
Vasco 1 x 0 Botafogo



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com