Apresentador da Record critica Lucas Lima por suposta cornetada no Palmeiras: “É um imbecil”

Reprodução/Facebook

A goleada sofrida pelo Palmeiras para o Água Santa, de Diadema, pela rodada do Paulistão, ainda deve dar muito o que falar nas mesas de debates esportivos pelo Brasil nos próximos dias, assim como nas redes sociais. Em seu perfil no Twitter, o apresentador da Record, Reinaldo Gottino, criticou o elenco do Verdão e cutucou o santista Lucas Lima, que cornetou  o alviverde na mesma rede social.

VEJA MAIS
COM GOLEADA PARA O ÁGUA SANTA, PALMEIRAS “ATUALIZA” LISTA DE UM VEXAME POR ANO
DRACENA OU DAVID LUIZ? ZAGUEIRO ERRA EM TRÊS GOLS DO ÁGUA SANTA

Logo após a derrota do Verdão, Lucas Lima postou. “Tudo isso mesmo?! Hahahahhahahhahhahahahhaha”, em seu Twitter. E não precisou de muito tempo para receber inúmeras respostas ofensivas dos torcedores palmeirenses, entre elas, a de Gottino.

“Lucas Lima é um imbecil provocando o Palmeiras. Não ganhou nada na carreira e demonstra ser o pior dos esportistas. Pro Lucas Lima eu só chamo um jogador. . Jogador que tatuou pênalti do Paulistão nunca vai chegar na Champions”, escreveu.

O apresentador ainda fez questão de dizer que Cuca não tem culpa da situação vivida pelo Palmeiras. “Força Cuca você não tem culpa. Prefiro começar o ano mal e terminar bem!!!! Manda meia dúzia embora pra por medo nesses caras.”