Show de horrores! Time argentino perde dois gols bizarros na mesma jogada; assista

Daniel Imperiale certamente não dormiu após a última rodada disputada pelo Campeonato Argentino. O meio-campista do Quilmes perdeu um gol sem goleiro, após chute no ar bizarro.

Fernanda de Lima
Jornalista | EscritoraHá 10 anos dedicando-se ao meio esportivo, com enfoque em mídias sociais e produções audiovisuais. Autora do site Guia dos Esportes - Conhecendo o mundo através do esporte, especialista de conteúdo da Seconds Entretenimento Esportivo, colunista dos sites Autoracing (F1), repórter e colunista do Portal Rackets (tênis).

Crédito: Reprodução / YouTube

LEIA MAIS:
BARCELONA SE ENVOLVE EM MAIS UM ESCÂNDALO DE CORRUPÇÃO. VEJA

Na última rodada disputada do Campeonato Argentino, o Quilmes enfrentou o Vélez Sarsfield, em partida atrasada da sétima rodada da competição, e, apesar da vitória, um lance chamou grande atenção.

O meia Daniel Imperiale, perdeu um gol incrível, de frente para as redes e sem goleiro para atrapalhar. Com uma furada que ainda lhe rendeu um tombo. Confira o lance:

https://www.youtube.com/watch?v=XGzrWFIobqo

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Se a furada foi bizarra, ao menos, no placar final, não fez falta ao Quilmes que saiu com a vitória por 2 a 1 em cima do adversário.