Torcedores – Notícias Esportivas

“Somos líderes da outra liga espanhola”, diz atleta do Villarreal

O meia Denis Suárez, do Villarreal, polemizou ao falar em um evento da Confederação Superior de Esportes da Espanha que “o Villarreal é o líder da outra liga espanhola”. A declaração foi reproduzida pelo jornal Marca.

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Crédito: (Foto: Reprodução/Site Oficial Villarreal CF)

LEIA MAIS:
ZIDANE DEVE ESCALAR TIME INÉDITO PARA O CLÁSSICO DE SÁBADO

Para o atleta, o submarino amarelo deveria ganhar uma taça pelo “outro campeonato espanhol”, já que “o campeonato de verdade é polarizado entre Barcelona, Real Madrid e Atlético de Madrid e eles são inalcançáveis”.

O jogador, que é cria de La Masía, como é conhecida a categoria de base do Barcelona, pode estar retornando ao clube blaugrana na próxima temporada. Denis Suárez preferiu não confirmar, mas também não negou a negociação. “Pensar nisso agora seria muita injustiça com o Villarreal e também comigo. Ao final da temporada vamos ver o que acontece.”

O atleta do Villarreal ainda disse que ele e os companheiros estão muito felizes pela quarta colocação no Campeonato Espanhol e que não podem desperdiçar os seis pontos de vantagem que conquistaram.

Denis Suárez também foi perguntado sobre El Clásico que acontece no próximo sábado. “O Barcelona é o favorito contra o Real Madrid. O jogo é no Camp Nou e eles venceram no primeiro turno, fora de casa.”