Atlético-MG: clássico contra o Cruzeiro e provável sequência não intimidam jovem goleiro Uilson

Uilson, goleiro do Atlético-MG
Crédito da foto: Divulgação/Atlético-MG

As lesões de Victor e Giovanni abriram espaço para o jovem Uilson. O goleiro de 21 anos assumirá a titularidade enquanto os outros dois se recuperam de lesão (o clube também procura um goleiro experiente no mercado da bola). E revelou estar preparado para “assumir a bronca” no time e promete não decepcionar.

VEJA MAIS
EM REDE SOCIAL, DIEGO TARDELLI PARABENIZA ATLÉTICO-MG PELOS 108 ANOS E REVELA SAUDADE

“A gente sempre espera ter uma oportunidade de forma diferente, mas, já que ela apareceu agora, dessa forma, estou preparado e vou procurar dar o meu melhor”, disse o atleticano. que contou com a ajuda do treinador de goleiros Chiquinho para estar apto a defender o gol do Galo.

“O professor Chiquinho sempre nos alerta para estar sempre preparados. Então, o trabalho não mudou nada, só a preparação mental e a concentração precisam ser mais elevadas, mas o trabalho dentro de campo vem sendo feito da mesma forma”, contou Uilson, que será o camisa 1 neste domingo (27) no clássico com o Cruzeiro, no Independência, pelo Campeonato Mineiro.

Um que já prometeu dar força ao novato é o experiente Leonardo Silva, de 36 anos. “Vamos procurar dar total confiança ao Uilson para que possa assumir essa situação com tranquilidade, sabendo que todos confiam nele, para que ele possa fazer um grande jogo no domingo”, afirmou o zagueiro alvinegro.



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.