Atlético-MG: Robinho diz que Aguirre pediu para ele jogar mais centralizado

Robinho, atacante do Atlético-MG
Crédito da foto: Reprodução/Facebook

O atacante Robinho participará pela primeira vez do clássico mineiro diante do Cruzeiro. Domingo (27), às 11h, no Horto, ele estará no comando de ataque do Atlético-MG junto a Pratto, na partida válida pena nona rodada do Estadual, mas em uma função um pouco diferente do que desempenha normalmente.

VEJA MAIS
PRATTO SOBRE O CLÁSSICO COM O CRUZEIRO: “UM JOGO QUE NINGUÉM QUER PERDER”
VEJA A LISTA DE DESFALQUES DO ATLÉTICO-MG PARA CLÁSSICO COM O CRUZEIRO
ATLÉTICO-MG: CLÁSSICO CONTRA O CRUZEIRO E PROVÁVEL SEQUÊNCIA NÃO INTIMIDAM JOVEM UILSON
EM REDE SOCIAL, DIEGO TARDELLI PARABENIZA ATLÉTICO-MG PELOS 108 ANOS E REVELA SAUDADE

Acostumado a atuar pelos lado, o técnico Dieg Aguirre o colocará mais centralizado dessa vez. “Vou procurar fazer o que o professor Aguirre pede. Ficar um pouco mais centralizado, caindo também pelos lados. Mas, independentemente da posição, estou muito motivado para disputar o clássico”, explicou o experiente atleticano, que vê força no elenco, mesmo com os muitos desfalques.

“Nosso time, mesmo com os desfalques, tem um grupo muito forte. Independentemente dos jogadores que entrarem, estamos preparados”, ressaltou o Rei das Pedaladas, que garantiu estar bem fisicamente após perder alguns jogos por febre. “Treinei bastante essa semana, chego bem para jogar. Estamos no começo de temporada, mas isso não é desculpa. Estou cada dia com mais vontade e mais preparado. O torcedor pode esperar muita garra e muito empenho, vou procurar fazer o meu melhor”, finalizou.



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.