Atlético-MG x Cruzeiro: Confira a provável escalação do Galo para o clássico

Atlético x Cruzeiro
Divulgação

Atlético-MG x Cruzeiro se enfrentam neste domingo, às 11h, no estádio Independência. O clássico em si terá muito desfalques pelos dois lados, por motivos diferentes, contusão, suspensão e é claro a data FIFA que tirou importantes jogadores de ambos os times. No Atlético-MG, Diego Aguirre manteve o mistério da escalação durante a semana, mas manteve o time dos treinamentos, então, portanto deverá iniciar o clássico com a formação treinada.

LEIA MAIS
Ronaldinho Gaúcho parabeniza o Atlético – MG pelo Twitter
Atlético-MG x Cruzeiro: Confira a provável escalação da Raposa para o clássico

Aguirre estreará nesse domingo no clássico Mineiro, o treinador que já vivenciou outros grandes clássicos Sul-americano terá a sua primeira experiência em Minas. Aguirre não contará com vários jogadores para o clássico, o que poderia ser um ingrediente a mais para o suspense, mas não, pelo que parece o treinador irá manter o mesmo time de treinamentos desde o início da semana.

São inúmeros os desfalques do uruguaio. Por lesão, Victor, Giovanni, Patric, Carlos e Dátolo estão fora. Outros quatro estão servindo seleções: Cazares e Erazo na Seleção Equatoriana, além de Douglas Santos e Clayton na Seleção Olímpica.

Diante disso o Galo treinou a semana inteira com uma formação alternativa que muito provavelmente será levada para o clássico da manhã deste domingo.

Atlético-MG x Cruzeiro: Confira a provável escalação do Galo:

Uilson; Marcos Rocha, Leonardo Sila, Tiago e Carlos César; Júnior Urso e Rafael Carioca; Hyuri, Robinho, Luan e Lucas Pratto.



Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.