Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Atlético Nacional vence Peñarol e mantém 100% na Libertadores

O Atlético Nacional manteve o 100% de aproveitamento na Copa Libertadores ao bater o Peñarol por 2 a 0, pela 3ª rodada da competição continental, na noite desta terça-feira, 8, na Colômbia.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Crédito da Foto: Reprodução/ Facebook oficial

LEIA MAIS:
TIME DE FELIPÃO E PAULINHO SUPERA REAL MADRID E SE TORNA O MAIS VALIOSO DO MUNDO

Os gols da partida foram marcados por Daniel Bocanegra e Marlos Moreno. A vitória isolou a equipe na liderança do Grupo 4 com 9 pontos, 5 a mais que o vice-líder Sporting Cristal. O Peñarol, permanece na última colocação com apenas 1 ponto; Huracán completa o grupo.

A equipe de Medellín dominou amplamente as ações durante os 90 minutos de jogo. O meio-campista Alejandro Guerra chegou a carimbar o poste esquerdo do adversário no fim do primeiro tempo. E logo aos 10 minutos da segunda etapa, Daniel Bocanegra arriscou de muito longe e o goleiro Guruceaga aceitou. Aos 15, Marlos Moreno puxou o contra-ataque e tocou para Ibarbo, ele se livrou da marcação e rolou novamente para Marlos Moreno bater no canto esquerdo e garantir mais 3 pontos aos colombianos.

Durante o segundo tempo, houve um empurra-empurra entre os jogadores das duas equipes, controlado pelo árbitro Héber Roberto Lopes. Mas a 5 minutos do apito final, o juiz brasileiro precisou deixar o Peñarol com 10 homens em campo, ao expulsar Novick que acabara de entrar na partida, por um pontapé por trás.

Com 3 jogos e 3 vitórias, 7 sete gols marcados e nenhum sofrido, a equipe do Atlético Nacional obtém até aqui a melhor campanha do campeonato. Apenas Corinthians e Atlético Mineiro venceram seus 2 primeiros jogos, mas ainda entrarão em campo pela 3ª rodada da competição. Atlético Nacional e Peñarol voltam a se enfrentar na próxima terça-feira, 15, às 21h15 (de Brasília) no Uruguai, em partida válida pela 4ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores.