Torcedores – Notícias Esportivas

Atlético-PR anuncia fim da parceria com Guaratinguetá: “A nossa prioridade é com a Ferroviária”

Firmada no fim do ano passado, a parceria entre Atlético-PR e Guaratinguetá-SP chegou ao fim na tarde desta segunda-feira em anuncio feito pelo diretor de futebol do Furacão, Paulo Carneiro, ao portal GloboEsporte.com.

Rafael Zocco
Colaborador do Torcedores

Crédito: Crédito: Divulgação / Guaratinguetá

LEIA MAIS:
PRESIDENTE DO ATLÉTICO-PR CITA EVENTO DO UFC PARA MUDAR NOME DE ESTÁDIO

O dono e também treinador do Guará, João Telê, lamentou o fim da parceria justamente quando a equipe vive um momento delicado na tabela do Campeonato Paulista da Série A3, ocupando a 18ª colocação na zona do rebaixamento. “Infelizmente a parceria acabou. Estamos fazendo uma nova programação já pensando na disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. O time paranaense nos ajudou muito no ano passado, conseguindo nos livrar do rebaixamento para a Série D. Fica a sensação de gratidão”.

Por parte do Atlético, a parceria com o time do Vale do Paraíba já estava encerrada logo após o termino do Brasileirão Série C e o foco agora será com a Ferroviária de Araraquara, time que subiu para a elite do Paulistão. “Parceria foi encerrada quando acabou a Série C. Poderia renovar, mas hoje a nossa prioridade é com a Ferroviária. Hoje não sei se voltaríamos a fechar negócio com o Guaratinguetá”, disse Carneiro.

Na Série C do Brasileiro do ano passado, o Guaratinguetá conseguiu se livrar do rebaixamento para a Série D, quando o time paranaense emprestou cerca de 23 jogadores, mais a comissão técnica formada pelo treinador Sérgio Vieira, hoje sucesso na Locomotiva.