Aubameyang ganha música com seu nome e participa do videoclipe; Assista

Crédito da foto: Reprodução\ @101greatgoals Twitter

Além de Aubameyang, o clipe da música também teve participação de Marco Reus

Pierre-Erick Aubameyang faz uma temporada sensacional com a camisa do Borussia Dortmund. Somando 35 gols em todas as competições, o jogador é o principal destaque do clube auri-negro. Com tudo isso, o gabonês ganhou bastante moral com a torcida do Borussia, tendo direito até a uma canção que leva o seu nome. ”Aubameyang” é composta por Ghost St, com participação na música de Soolking & Djam Chow.

O videoclipe que conta com Aubameyang como estrela principal, também tem a participação do alemão Marco Reus, um dos principais amigos de Auba no clube. Tendo algumas partes filmadas no lado de fora do Signal Iduna Park, no vídeo, as cores do Borussia Dortmund, amarelo e preto, são bastante usadas.

Confira o vídeo:

O Borussia Dortmund dos dois jogadores, ainda briga pela Bundesliga com o Bayern de Munique, além de estar nas semi finais da Copa da Alemanha, onde pega o Hertha Berlim, e nas quartas de final da Liga Europa, onde enfrenta o Liverpool. Os gols de Auba continuarão sendo essenciais pra equipe.

Fique ligado no torcedores para saber tudo dessas competições.



19 anos, estudante de Jornalismo, zagueiro nas horas vagas, nordestino com orgulho e um completo apaixonado por futebol.