Avaí x Joinville: Saiba como assistir ao jogo ao vivo na TV

Crédito da foto: Reprodução/ Facebook/Avaí FC

Avaí x Joinville se enfrentam hoje pela quinta rodada do segundo turno da competição, às 18h30, na Ressacada. Os donos da casa estão em crise, não vencem a cinco jogos e amargam a lanterna do segundo turno com nenhum ponto marcado. Por outro lado o JEC vem invicto e se encontra na segunda colocação com 10 pontos, apenas 2 atrás da líder Chapecoense.

LEIA MAIS:
Ronaldinho Gaúcho parabeniza o Atlético – MG pelo Twitter

Como todo clássico Avaí x Joinville tem motivos de sobra para os torcedores acompanharem, o Avaí pode enfim sair da crise, sair da lama da competição e quem sabe complicar a vida do Joinville. Por outro lado o JEC tem a possibilidade de afundar ainda mais o Leão, que vive um momento delicado e amarga a lanterna do segundo turno da competição.

A única opção para os fãs dos times assistirem o clássico ao vivo será no Premiere, a transmissão será comandada por André Lino e terá os comentários de Paulinho Criciúma.

Raul Cabral, treinador do Avaí pediu uma mudança de postura na equipe. “Na verdade precisamos de uma mudança de postura em relação aos últimos jogos. A equipe tem oscilado na organização, mas muito mais pela postura dos atletas por aquilo que é pedido dentro de campo. Pelo que conversamos com eles e eles conversaram entre si, sabemos que essa mudança de postura é vital para voltar a jogar bem”, afirmou.

O treinador do JEC acredita que o clássico será decidido em detalhes. “Vai ser um duelo decidido em detalhes. Quanto menos eu revelar detalhes da equipe que jogar amanhã, melhor ao Joinville. Eles tiveram uma semana de trabalho, têm um grupo de caráter e será uma partida difícil e que o Joinville terá de jogar no limite para buscar o título do returno”. afirmou Hemerson Maria.

O Avaí terá a provável escalação: Renan; Renato, André Santos, Célio Santos e Vitor Costa; Judson, Braga, Caio Cesar, Diego Jardel (Iury); Rômulo e Willian. Técnico: Raul Cabral

Já o Joinville provavelmente será o mesmo time que enfrentou o Metropolitano: Agenor; Edson Ratinho, Rafael Donato, Bruno Aguiar e Héracles; Anselmo, Naldo e Kadu; Juninho, William Paulista e Welinton Júnior. Técnico: Hemerson Maria.

Assista o clássico Catarinense ao vivo:

18h30 Avaí x Joinville
Transmissão: Premiere (com André Lino e Paulinho Criciúma)



Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.