Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Barcelona: Piqué discute com jornalista via Twitter

No último domingo (20), o jornalista Pedro J. Ramírez, diretor do jornal El Español, comentou um lance do jogo entre Barcelona e Villareal no Twitter e pediu a expulsão do zagueiro Gerard Piqué da partida.

Bruno Flores
Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução/ Divulgação Facebook Oficial

No tuíte, Pedro afirmou que o zagueiro espanhol merecia ser expulso em dado lance do jogo: “(Se isto não é expulsão, que venha Deus e o veja) O claro vermelho para Piqué que o árbitro não quis ver” escreveu o jornalista.

Porém, Piqué não deixou barato e após o fim do jogo respondeu ao tuíte do jornalista espanhol: “Por que você não fala do primeiro amarelo? Porque não te interessa. Tire a camisa quando fizer jornalismo”, rebateu.

LEIA MAIS:

NEYMAR CAVA PÊNALTI E É CRITICADO POR RIVAL: “VOCÊ É UM PALHAÇO”

LIGA DOS CAMPEÕES: QUARTAS TERÃO CLÁSSICO ESPANHOL E DUELO DE MILIONÁRIOS; VEJA SORTEIO COMPLETO

 

O lance que gerou a discussão aconteceu aos 23 minutos da primeira etapa. Ao momento, o Barcelona vencia o confronto contra o Villareal por 1 a 0, e o zagueiro Gerard Piqué, que já tinha sido advertido com um cartão amarelo, estava no chão e parou um lance de ataque com a mão. O árbitro acabou não dando o segundo amarelo para o defensor e expulsou o técnico do “submarino amarelo”, Marcelino García Toral, por reclamar do lance polêmico.

Um segundo cartão, e por consequência a exclusão do jogo, deixaria Piqué de fora do próximo compromisso do Barcelona pelo Campeonato Espanhol: o clássico contra o Real Madri, no próximo dia 2 de abril.