Bellucci estreia neste sábado em Miami

Getty Images Latam/Divulgação adidas

Thomaz Bellucci, o tenista número 1 do Brasil, estreia neste sábado (26), no Masters 1000 de Miami, nos Estados Unidos.

LEIA MAIS:
DIRETOR DE INDIAN WELLS DESTRATA O TÊNIS FEMININO: “AS TENISTAS DEVERIAM AGRADECER POR FEDERER E NADAL”

O brasileiro vai enfrentar em sua estreia pelo torneio o tenista do Cazaquistão, Mikhail Kukushkin. Bellucci, atual número 35 do mundo no ranking da Associação de Tenistas Profissionais (ATP), é o cabeça de chave número 30 do Masters 1000 de Miami, com isso já sai adiantado no torneio com relação ao adversário.

Mikhail Kukushkin, número 90 do mundo, venceu sua partida de qualifying contra o norte-americano Brian Baker, por dois sets a zero, parciais de 6-4, 6-2.

Thomaz Bellucci x Mikhail Kukushkin acontece por volta das 15h00 (horário de Brasília) deste sábado, na quadra 2 do torneio. O canal SporTV, responsável pela transmissão do Masters no Brasil, ainda não confirmou a transmissão da partida.



Jornalista | Escritora Há 10 anos dedicando-se ao meio esportivo, com enfoque em mídias sociais e produções audiovisuais. Autora do site Guia dos Esportes - Conhecendo o mundo através do esporte, especialista de conteúdo da Seconds Entretenimento Esportivo, colunista dos sites Autoracing (F1), repórter e colunista do Portal Rackets (tênis).