Botafogo-SP x Audax: acompanhe o placar AO VIVO

Foto: Reprodução/Site oficial do Botafogo

Botafogo-SP x Audax se enfrentam na noite deste sábado, às 18h30, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, em jogo válido pela 12ª rodada do Paulistão. O Fogão precisa da vitória para não se complicar ainda mais na luta contra o rebaixamento. Já o time de Osasco sonha com um bom resultado para se aproximar da inédita vaga nas quartas de final.

Lanterna do grupo A com apenas 11 pontos ganhos, o Botafogo não vence há três rodadas e está no Z-4 da classificação geral. Na última quarta-feira, a equipe do interior paulista perdeu para o São Paulo (1 a 0), no Pacaembu. O técnico Márcio Fernandes não conta com o zagueiro Mirita, suspenso pelo terceiro amarelo. Carlos Henrique é o substituto. O meia Allan Dias, com desconforto muscular, é dúvida.

Vice-líder do grupo C com 17 pontos ganhos, mesma pontuação do líder São Paulo, o Osasco Audax entra em campo após empatar sem gols com o Linense, na última quarta-feira, no estádio Prefeito José Liberatti. O técnico Fernando Diniz não conta com o volante Francis, vetado pelo departamento médico após sentir um problema na panturrilha. Yuri é o substituto.

Provável Botafogo-SP: Neneca;  Daniel Borges, Caio Ruan, Carlos Henrique e Diego Pituca;  Rodrigo Thiesen, Carlos Alberto, Samuel Santos e Léo Coca; Serginho e Alemão.

Provavel Osasco Audax: Sidão; Andrés Castro, Yuri, Bruno Silva e Velicka;  Camacho, Tchê Tchê e Juninho; Mike, Bruno Paulo e Ytalo.



Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)