Bragantino vence Velo Clube e garante vaga na próxima fase da Série A2

Rafael Moreira / C.A. Bragantino

O Bragantino está classificado para a próxima fase do Campeonato Paulista da Série A2. O Massa Bruta venceu neste sábado (26) o Velo Clube por 3 a 2 na sequência da 17ª rodada da competição e se manteve na liderança, indo a 33 pontos ganhos. O Velo é o oitavo, com 27.

LEIA MAIS

Rio Preto vence Itapirense, garante vaga e lidera Série A3

Guarani e Batatais abrem 17ª rodada da Série A2 com vitória

André Mococa colocou o time de Rio Claro na frente do placar aos 30 minutos de primeiro tempo. O empate do Bragantino veio aos nove minutos do segundo tempo, com Edson Sitta. Aos 19, Judson marcou novamente para o Velo Clube no Nabi Abi Chedid.

Edson Sitta voltou a marcar aos 26, empatando o jogo para o Massa Bruta. A virada do time de Bragança Paulista aconteceu aos 42, no gol de Alemão, selando a classificação da equipe.

O Mirassol assumiu a vice-liderança da Série A2 ao derrotar fora de casa o Marília por 3 a 1 e ir a 33 pontos, contra 14 do Marília, que corre o risco de ser rebaixado matematicamente nesta rodada, se o Paulista (fora da zona de rebaixamento, com 18 pontos) vencer o Barretos.

Também com 33 pontos, o São Caetano acabou derrotado em casa pelo União Barbarense, resultado que manteve o time de Santa Bárbara d’Oeste na briga pelo G8, indo a 27 pontos, ao lado de Velo Clube e Guarani. Fechando o sábado de jogos, o Votuporanguense (décimo, 24 pontos) derrotou o Juventus (12º lugar, 21 pontos) por 1 a 0.

Quatro partidas fecham a 17ª rodada do Paulista da Série A2 no domingo (27). Confira os jogos e os horários de sua equipe.

(10h)

Barretos x Paulista

Penapolense x Monte Azul

Taubaté x Santo André

(16h)

Portuguesa x Rio Branco

(Crédito da foto: Rafael Moreira / C.A. Bragantino)