Opinião: “Milene a Gladiadora” é destaque em jogo do Brasileirão Feminino

Hoje deu início a segunda fase do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. O estádio Anísio Haddad foi palco para o duelo entre Rio Preto x Ferroviária.

LEIA MAIS:
ENTENDA OS MOTIVOS DO FRACASSO DA SELEÇÃO JAPONESA NO PRÉ-OLÍMPICO E O DECLÍNIO DA GERAÇÃO CAMPEÃ EM 2011

Os dez primeiros minutos do jogo foram de muitos erros de passes para ambos os lados. O Rio Preto, com um bom esquema tático marcou a saída de bola, manteve um bom rendimento e controlou a partida.

Aos 27min do primeiro tempo, Milene “a Gladiadora” acertou um chute totalmente sem defesa, marcando o primeiro gol de sua equipe. Golaço!!!

Poucos minutos depois, por falha grave da defesa da Ferroviária, Milene marcou o segundo, passando a ser a artilheira do Campeonato.

O primeiro tempo foi tão ruim para a Ferroviária que só aos 46 minutos a goleira Luciana do Rio Preto fez sua primeira aparição no jogo.

Segundo tempo sem fortes emoções. A Ferroviária continuou com a mesma dificuldade na saída de bola e só não foi goleada devido as defesas incríveis da goleira Amanda. O Rio Preto dominou todo o jogo e marcou o terceiro gol aos 37º minutos com ela, Milene “a Gladiadora”, que mostrou leveza, velocidade e um pé certeiro. Trave, goleira, bola e Milene: é gol.

O Rio Preto já demonstra que vem com determinação para a conquista do bicampeonato. Milene, com sede de gols, é promessa para a Seleção Brasileira. Ela vai pedir música!

A EnterPlay, nova plataforma de conteúdo digital que reúne TV aberta, fechada, vídeos e música sob demanda, jogos e aplicativos, faz as transmissões de três jogos do Brasileirão Feminino por rodada, sempre no sistema de compra pelo PPV.

O plano mensal para acesso ao Brasileirão Feminino Caixa e a outras competições que futuramente serão transmitidas pela EnterSports custa R$ 29,90. Para comprar um dia separadamente, o valor é de R$ 15.

Cobertura do Torcedores.com

Nos próximos meses, o Torcedores.com terá materiais especiais sobre a maior competição de futebol entre mulheres no Brasil, com colaboradores acompanhando as partidas nos estádios, vídeos com gols e comentários produzidos pela TV Torcedores, entre outros conteúdos.

O site acompanha desde janeiro os principais jogos em todas as fases, fez cobertura também do draft, que este ano teve sua segunda edição distribuindo as jogadoras da seleção brasileira permanente entre os clubes classificados para a segunda fase, além da prestação de serviço informando ao internauta como assistir aos jogos do Brasileirão Feminino pela TV e internet.



90% poeira estelar e 10% de X Y. Escritora de literatura fantástica, roteirista e amante de esportes americanos.