Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Cinco razões explicam o empate no Fla-Flu

Flamengo e Fluminense ficaram no empate sem gols no jogo realizado neste domingo (20), em São Paulo. Com o resultado, cada equipe somou um ponto cada e os dois voltam suas atenções para o meio de semana – na quarta-feira (23), quando teremos as semifinais da Copa da Primeira Liga. O rubro-negro recebe o Atlético-PR em Juiz de Fora. O Tricolor recebe em Brasília o Internacional.

Sandro Varela
Colaborador do Torcedores.com e amante do automobilismo.

1-Emerson Sheik

O ex-corintiano e atual camisa 11 do time da Gávea não esteve inspirado no jogo. Jogou mal, sentiu cansaço e ainda assim ficou os 90 minutos em campo sem produzir jogadas de utilidade

2-Má pontaria dos dois times

Flamengo e Fluminense tiveram vontade, mas na hora de chutar a gol, o pé estava descalibrado, chutes sem direção que deixaram claro qual seria o placar mais justo para a partida deste domingo.

3-Levir Culpi

O treinador do Tricolor vai começando a dar sua cara à equipe das Laranjeiras, de time mais ofensivo. Além disso, nas três alterações que fez, sacou os medalhões do Flu, Fred, Diego Souza e Gustavo Scarpa.

4-Guerrero

Na volta a sua antiga casa futebolística em São Paulo (onde o Corinthians mandava seus jogos antes de ir para a Arena), Guerrero mostrou estar com a cabeça na seleção peruana e não no Pacaembu. Atuação apagada e ruim do camisa 9.

5-A Torcida deu o espetáculo

Se em campo os times decepcionaram por não conseguir tirar o zero do placar, a galera fez sua parte e colocou no Pacaembu um público maior que o verificado na semana anterior em São Paulo e Palmeiras.

Foto: Site Oficial do Fluminense Foot-ball Club