Com direito a estátua, Colts irão aposentar número de Peyton Manning

Reprodução/Facebook Oficial Indianapolis Colts

Em entrevista coletiva nesta sexta-feira (18), o Indianapolis Colts anunciou uma série de homenagens para o quarterback Peyton Manning, que se aposentou recentemente dos gramados. Uma estátua para o jogador será erguida em frente ao estádio da franquia, o Lucas Oil Stadium, além da equipe aposentar o número do jogador durante sua passagem pelo clube, o 18. A informação é do site oficial da NFL

LEIA MAIS

Técnico dos 49ers conta com Kaepernick para próxima temporada da NFL

O dono dos Colts, Jim Irsay, anunciou as homenagens a Manning durante a entrevista coletiva, que contou com a presença do jogador. O dirigente relembrou a importância do QB para a história da franquia, a qual defendeu entre 1998 e 2011.

“Não consigo encontrar palavras para descrever o quanto ele (Manning) significa para a história da franquia, para a cidade e o estado. Não posso descrever o quanto o ‘número 18’ é importante para nós e, ações são coisas importantes na vida, mais do que palavras. Acho que falo em nome de todos os torcedores dos Colts quando sinto que ele pertence um pouco a gente”, disse Irsay.

Durante a coletiva, Manning lembrou de histórias de sua passagem pela franquia, com a qual conquistou o Super Bowl XLI em 2007 e chegou ao Super Bowl XLIV, perdendo para o New Orleans Saints. O jogador não escondeu o agradecimento pela sua carreira pelo time,

“Não tenho como não dizer que estou honrado com esta notícia, Não sei o que dizer. Foi uma honra e um privilégio jogar por esta organização por 14 anos”, afirmou o jogador.

 

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Oficial Indianapolis Colts)