Saiba a chance do seu time de coração vencer na 11ª rodada do Paulistão

Confira a chance do seu time de coração vencer na rodada do Paulistão Série A1. As informações foram obtidas no portal Chance de Gol.

Emanuel de Cássio dos Santos Baldan
Futuro estatístico. Aliando números com o esporte.

Crédito: Getty Images

LEIA MAIS
SÃO BERNARDO X CORINTHIANS: CONFIRA A ANÁLISE ESTATÍSTICA DO JOGO
BRASIL X URUGUAI: CONFIRA A ANÁLISE ESTATÍSTICA DA PARTIDA

Osasco Audax x Linense: Grandes chances da equipe de Osasco vencer: 58,7%. Já as chances de vitória do Linense são de 21,6%. Já as chances de empate são de 19,7%.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Ituano x Rio Claro: Os números apontam boas chances de vitória dos mandantes: 61,8%. As chances de empate são de 24%. Já as possibilidades de vitória do Rio Claro são de apenas 14,2%.

Grêmio Novorizontino x Água Santa: De acordo com os números, quem tem mais chance de vitória neste duelo é o Grêmio Novorizontino: 56,2%. Já as possibilidades do Água Santa são de 21,6%, enquanto as chances de empate são de 22,2%.

Palmeiras x Red Bull: O Verdão tem boas chances de vitória nesta quarta-feira: 53,7%. Já as chances do Red Bull são de 21,6% e a possibilidade de empate é de: 22,4%.

Oeste x Capivariano: No duelo dos desesperados, o Oeste é quem tem boas chances de vitória: 64,1%. Já os visitantes tem apenas, 13,7% de chances de vitória, enquanto a possibilidade de empate é de 22.2%.

São Bernardo x Corinthians: Grandes chances de vitória do Corinthians: 52,7%. As chances de derrota são de: 23,7%, enquanto que as chances de empate são de 23,6%.

São Paulo x Botafogo-SP: O Tricolor tem grandes chances de sair vitorioso no duelo contra o Botafogo: 53,7%. Já o Botinha, tem apenas 18,7 % de chances de sair vitorioso. A possibilidade de empate é de 27,6%.

São Bento x Ferroviária: O São Bento tem tudo para se manter embalado no Paulistão. Altas chances de vitória contra a Ferrinha: 65%. Já a Ferroviária, tem apenas 14% de possibilidade de vitória, enquanto o duelo tem 20,9% de chances de acabar empatado.

Ponte Preta x Mogi Mirim: O time de Campinas tem altas chances de vitória: 79,9%. O Mogi Mirim, tem apenas 3,3% de vitória enquanto as chances de empate são de 16,8%.

De acordo com as estatísticas, temos que dos três principais clubes de São Paulo, todos tem grandes chances de vitória. No duelo da parte de baixo da tabela, as estatísticas apontam vitórias apenas de Grêmio Novorizontino e Oeste, pois jogam contra adversários diretos na luta pela permanência na elite.

Se o campeonato acabasse hoje, de acordo com as chances de classificação, os confrontos de quarta-de-final seriam: Santos x São Bento, Palmeiras x Ituano, São Paulo x Osasco Audax e Corinthians x Red Bull. O site também aponta os candidatos a rebaixamento: Mogi Mirim, Rio Claro, XV de Piracicaba, Capivariano, Botafogo-SP e Água Santa.