Crefisa pode colocar Éverton Ribeiro e Bernard no Palmeiras se o clube avançar na Libertadores

O Palmeiras possui um elenco formado por mais de 35 jogadores, mas isso não será empecilho para o clube contratar ais reforços para o restante da temporada, principalmente o tão desejado meia. E a Crefisa, principal parceira do clube, pode ser fundamental para isso.

Danielle Barbosa
Colaboradora do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação/Facebook

LEIA MAIS:
ÉVERTON RIBEIRO NO PALMEIRAS: VERDADE OU MENTIRA? ENTENDA PORQUE A NEGOCIAÇÃO É POSSÍVEL

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Segundo informações do repórter Guilherme Pallesi, da Rádio Bradesco Esportes FM, se o Palmeiras passar a fase de grupos da Libertadores, a Crefisa estaria disposta a colocar dois reforços de peso no clube, e os principais nomes são Everton Ribeiro, sonho antigo da diretoria, e Bernard, que foi campeão da competição com Cuca, no Atlético-MG, em 2013.

twitter

Desde a chegada do técnico Marcelo Oliveira, em 2015, o nome de Éverton Ribeiro começou a ser especulado para reforçar o Palmeiras. Em 2016, porém, a negociação parece ter avançado um pouco mais, apesar de não ter tido um final feliz para o Verdão.

Paulo Nobre nunca desmentiu a negociação, mas admitiu – mais uma vez – que o Palmeiras não tinha condições financeiras para contratar o jogador. “O Éverton Ribeiro foi vendido há pouco e por um valor muito alto. Para recomprar teria de ser por quantia similar. Nem o Palmeiras, nem nenhum outro time do Brasil acho que teria condições de trazer alguém pagando 10, 15 milhões de euros”, disse em uma entrevista ao Lance!.