Cruzeiro: Comentarista exalta alterações de Deivid no clássico

Crédito da foto: Divulgação/TV Globo

Deivid começou o ano bastante contestado pela torcida do Cruzeiro, mas aos poucos parece que o ex-atacante vai conquistando os torcedores da Raposa. Hoje, foi a vez de Bob Faria, comentarista dos canais TV Globo e SporTV, elogiar as alterações feitas pelo treinador durante o clássico diante o Atlético-MG no Horto. Para o comentarista as mudanças deixou o Cruzeiro mais forte.

LEIA MAIS
Após gol, Rafael Silva provoca Atlético-MG imitando uma galinha
5 jogadores do Cruzeiro que podem ser decisivos no clássico diante o Atlético-MG

A diretoria da Raposa apostou em Deivid, após a saída de Mano Menezes para a China, Gilvan de Pinho Tavares, apostou no trabalho do ex-atacante. No começo houve bastante dúvidas e críticas sobre o novo técnico, mas aos poucos Deivid vem mostrando seu valor.

O Cruzeiro é o único time invicto no Campeonato Mineiro e é o líder da competição com 23 pontos. No seu primeiro clássico como técnico, Deivid demonstrou personalidade e competência. Mesmo com um time totalmente desfigurado, Arrascaeta, na seleção uruguaia, Alisson na brasileira olímpica, além Willian, Marcos Vinicius e Dedé, machucados, o treinador conseguiu montar um bom time para o jogo no Horto.

E além disso Deivid foi cirúrgico nas suas alterações durante o jogo, um fator que segundo Bob Faria foi fundamental para a vitória do Cruzeiro. “Um grande detalhe no jogo as modificações feitas pelo Deivid deram resultado, especialmente a entrada do Pisano e a troca de lado do Élber. Isso deixou o time mais forte, enquanto o Aguirre não tinha possibilidade de fazer alteração e sofreu com isso”.

O gol da vitória da Raposa foi marcado por Rafael Silva aos 28 minutos do segundo tempo.



Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.