‘Cuca pediu mais dois reforços para o Palmeiras’, diz jornalista

O técnico Cuca está completando, nesta segunda-feira, exatamente uma semana à frente do comando do Palmeiras. Em tão pouco tempo de trabalho, o treinador pouco pôde fazer com a equipe que amargou derrotas para Nacional-URU na Libertadores e diante do Audax pelo Paulistão. Apesar de ainda não conhecer totalmente o elenco que tem em mãos, deixou claro em entrevistas, o técnico avisou a direção que precisa de, pelo menos, dois reforços para a sequência do ano.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Foto: César Greco/Ag. Palmeiras

LEIA TAMBÉM:
Alexandre Mattos tem motivos para se sentir constrangido no Palmeiras; entenda
Palmeiras contrata “reforço” para tratar lesões em 2016
Narrador da Band cobra demissão de Alexandre Mattos do Palmeiras
#Ajudanoixx: Cristaldo tatua no braço a taça da Copa do Brasil; confira

De acordo com o jornalista João Carlos Assumpção, do Lance!, Cuca quer um armador e um lateral-direito após fazer uma avaliação do inchado elenco palmeirense. Ainda segundo informações do repórter, o treinador teria gostado do grupo, porém carece de atletas de mais peso.

No meio-campo, Marcelo Oliveira vinha insistindo com Robinho e depois com Allione. Após a troca de treinadores, Cuca chegou a usar Zé Roberto na função, porém recuou e colocou o veterano de lateral-esquerdo. O Verdão ainda contratou Régis, que não vem sendo usado, e tem Cleiton Xavier, Fellype Gabriel e Moisés se recuperando de contusões.

Para a ala direita, Cuca tem três opções: Lucas, João Pedro e Jean. Após más atuações em 2016, Lucas, titular no ano passado, passa por trabalho individualizado de força e potência. João Pedro jogou contra o Audax, domingo passado, mas não foi bem e pode ser substituído por Jean, originalmente volante, mas que já atuou improvisado no setor nas épocas de São Paulo e Fluminense.

Curtiu a matéria? Siga o autor no Twitter: @fontes_matheus.
Facebook: Matheus Martins Fontes.

Foto: César Greco/Ag. Palmeiras