De olho na liderança, Botafogo e Vasco se enfrentam em São Januário

Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo

Os dois melhores times do Carioca jogam neste domingo (27), às 16h (horário de Brasília), em São Januário. Vasco e Botafogo se reencontram após o empate na primeira fase do campeonato.

LEIA MAIS:
Vasco x Botafogo: raio-X do Clássico da Amizade
Mauro Cezar Pereira cita rebaixamento do Vasco e rebate torcedor que criticou Tite
Vasco x Botafogo: saiba como assistir ao jogo pela TV
Flamengo perde para o Volta Redonda e vira piada na web mais uma vez

Rodrigo Nunes de Sá, Luiz Claudio Regazone e Diogo Carvalho Silva formam o trio de arbitragem escalado para o clássico em São Januário.

Ricardo Gomes evitou divulgar a escalação para o clássico. Sem Luis Ricardo, lesionado, o técnico confirmou o jovem Diego na lateral direita. Lizio foi liberado para acompanhar o nascimento da filha e Sassá continua se recuperando.

As dúvidas no Botafogo envolvem Emerson e Airton, que sentiram fadiga muscular e foram poupados durante o último treino. Renan Fonseca e Fernandes são os favoritos para entrar na equipe caso eles não tenham condições de jogo.

O Botafogo pode aproveitar duas ausências importantes do time de São Januário: o goleiro Martín Silva (seleção uruguaia) e o artilheiro Riascos (lesionado).

Botafogo deve entrar em São Januário com Jefferson, Diego, Carli, Emerson e Diogo Barbosa; Airton, Bruno Silva, Rodrigo Lindoso e Gegê; Salgueiro e Ribamar.

(Foto: Vítor Silva/SSPress/Botafogo)