Deivid celebra triunfo do Cruzeiro: “Ganhar clássico sempre é gostoso”

Washington Alves/Lightpress

Deivid passou boa parte do Mineiro sendo alvo de críticas por que o Cruzeiro só vencia por placar apertado. Mas, em clássico, ninguém se atreve a criticar uma vitória por 1 a 0, ainda mais fora de casa. E como foi o caso do Cruzeiro contra o Atlético-MG, no último domingo, só resta a Deivid celebrar o triunfo.

Leia também: Fábio comemora grande atuação e vitória do Cruzeiro no clássico
Rafael Silva comemora imitando galinha e diz que “tem que brincar”

“Ganhar clássico sempre é gostoso, ainda mais aqui, da rivalidade que a gente sabe que existe, é um campeonato à parte”, disse o técnico após a vitória no Independência, gol de Rafael Silva.

O triunfo no “campeonato à parte” fez o Cruzeiro abrir seis pontos de vantagem na liderança com apenas duas rodadas a se disputar: 23 a 17 sobre o Galo.

Mas Deivid sabe que a liderança só conta se o título também vier: “Não adianta nada ganhar o clássico e perder o título. Quero ganhar o título também. Não ganhamos nada ainda, só um clássico. Demos um passo grande. Temos dois jogos para consolidar o segundo turno. Agora vamos segurar um pouco com os jogadores, para a gente trabalhar com mais tranquilidade e conseguir mais vitórias”, completou o técnico.

O Cruzeiro volta a campo no próximo domingo, às 16h, no Mineirão. O adversário é o Guarani.



Jornalista esportivo.