Deivid diz que atleta do Cruzeiro tem nível de seleção brasileira

Deivid é só elogios à sua equipe após a vitória no clássico contra o Atlético. Em declaração ao Site Oficial do Cruzeiro, o treinador celeste disse que o goleiro Fábio “é de Seleção Brasileira”.

FERNANDO PRASS DETECTA CULPADOS PELA CRISE NO PALMEIRAS

“Todos jogaram bem. O Fábio fez defesas maravilhosas, como vem sempre fazendo, é goleiro de Seleção, com todo respeito, ele provou mais uma vez a grandeza que é. Por isso que é ídolo do clube.”

O técnico do Cruzeiro vinha pressionado pelas más atuações da equipe e a vitória contra o Atlético-MG o dá sobrevida no cargo. Porém, Deivid não quer ganhar o clássico e ficar sem a taça. “Ganhar clássico sempre é gostoso, ainda mais aqui, da rivalidade que a gente sabe que existe, é um campeonato à parte. Não adianta nada ganhar o clássico e perder o título. Quero ganhar o título também. Não ganhamos nada ainda, só um clássico.”

Para o comandante celeste, a movimentação de dois atletas foi essencial para o rumo que a partida tomou. “O Allano coloquei como ano passado, contra Ponte Preta. O Atlético tem um lado direito forte com o Marcos Rocha. Allano é perfeito lá, consegue fazer muito bem. Para não mudar muito o modelo de jogo, ele se encaixaria ali. Coloquei o jogador mais rápido na frente, que é o Élber, para a gente sair com velocidade, e isso aconteceu.”