Deivid se derrete por Fábio: “Goleiro de seleção”

Washington Alves/Lightpress

Fábio foi o grande destaque do Cruzeiro na vitória sobre o Atlético-MG no clássico do último domingo; 1 a 0. E o técnico Devid se derreteu por seu goleiro: “É de seleção”.

Leia também: “Deivid celebra triunfo: Ganhar clássico é sempre gostoso”
Fábio comemora grande atuação e vitória do Cruzeiro no clássico
Rafael Silva comemora imitando galinha e diz que “tem que brincar”

“Todos jogaram bem. O Fábio fez defesas maravilhosas, como vem sempre fazendo, é goleiro de Seleção, com todo respeito, ele provou mais uma vez a grandeza que é. Por isso que é ídolo do clube”, elogiou o treinador.

Outros jogadores também mereceram palavras bonitas do comandante: “O Allano coloquei como ano passado, contra Ponte Preta. O Atlético tem um lado direito forte com o Marcos Rocha. Allano é perfeito lá, consegue fazer muito bem. Para não mudar muito o modelo de jogo, ele se encaixaria ali. Coloquei o jogador mais rápido na frente, que é o Élber, para a gente sair com velocidade, e isso aconteceu”, completou.

O Cruzeiro garantiu a vaga nas semifinais e abriu seis pontos de vantagem na liderança do Mineiro com dois jogos a disputar. O time volta a campo no próximo domingo, às 16h, contra o Guarani, lanterna, no Mineirão.



Jornalista esportivo.