Divisão salarial com o Grêmio é o maior empecilho na negociação do Sport por Fernandinho

Foto: Divulgação/Grêmio

Após fechar com Diego Souza e estar próximo de fechar com Clayton, o Sport trabalha para anunciar mais um reforço ofensivo: Fernandinho, mas tem esbarrado no alto salário do jogador.

LEIA MAIS:
Clubes chineses são os que mais gastaram neste ano

Contratado pelo Grêmio em 2014, por 2 milhões de euros, após passagem pelo futebol árabe, Fernandinho aceitou receber um salário de R$ 400 mil. Para contar com o jogador, o Sport até aceitou pagar a maior parte deste valor, o que não tem sido suficiente, segundo o ‘Blog do Torcedor’, do ‘Uol’.

A direção gremista está disposta a ceder Fernandinho, por empréstimo, mas não desejaria pagar mais do que R$ 100 mil a um jogador fora do clube. Em contrapartida, o Sport também estaria retulante em pagar tanto pelo atleta.

Com estas divergências, a expectativa é de que a negociação seja finalizada na próxima semana, com desfecho positivo para o Leão da Ilha.



Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com