Dryworld promete premiação ao Fluminense em caso de título na Primeira Liga

dryworld
Crédito de imagem: Divulgação/Site Oficial do Fluminense

Caso o Fluminense garantir a taça da Primeira Liga, a patrocinadora Dry World prepara uma grande bolada para pagar ao Tricolor das Laranjeiras. A empresa canadense está disposta a pagar um bônus pelo título no torneio, mesmo com os valores não divulgados, os valores ajudará o clube a buscar reforços para 2016, conforme revela o site “NetFlu”.

LEIA MAIS:
MERCADO DA BOLA 2016: VEJA EM QUAIS POSIÇÕES O FLUMINENSE BUSCA REFORÇOS

Além de uma eventual premiação no Fluminense em caso de título, a fornecedora canadense também vai ajudar o Tricolor das Laranjeiras em outras frentes. Como na ajuda a construir o Centro de Treinamento, em Xerém, além de ajudar em contratações que está sendo trabalhado com o departamento de marketing.

A informação foi confirmada pelo próprio vice-presidente de marketing Leonardo Lemos, no programa “Marca um 10”, que é veiculado no site NetFlu. Mesmo com a falta de patrocínio máster, o Fluminense espera ganhar o torneio para receber a premiação com a Dry World para manter a receita em dia e nas contratações.

Outra situação, que a Dry World ajudará o Fluminense é realizar um embaixador dentro do clube e tem dois nomes em pauta. Um deles é o Fred que já iniciou as conversas, além de Gustavo Scarpa que terá um plano de carreira junto com a empresa canadense para segurar o meia no Tricolor das Laranjeiras.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com