Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Dunga admite que Neymar pode não jogar a Copa América: “Melhor as Olimpíadas”

Dunga prefere ter Neymar na Olimpíadas Rio 2016 do que na Copa América, disse o treinador brasileiro reconhecendo que, se tiver que escolher entre as duas competições, como demonstra querer o Barcelona, já sabe onde o craque brasileiro pode ser mais importante.

Glauco Costa
Colaborador do Torcedores

Crédito: Rafael Ribeiro/CBF

LEIA MAIS:
BOTAFOGO X FLUMINENSE: RELEMBRE AS GOLEADAS DO TRICOLOR NO CLÁSSICO
FILIPE LUIS DISPARA CONTRA MESSI: “É PROTEGIDO PELA IMPRENSA E PELA LIGA”
NEYMAR MOSTRA MACHUCADOS DE JOGO DO BARCELONA: “MARCAS ETERNAS”
VÍDEO: BRUNO SILVA APLICOU CANETA HUMILHANTE EM JOGADOR DO FLUMINENSE

Foi isso que o comandante da Seleção Brasileira afirmou em entrevista coletiva na sala de imprensa do Santiago Bernabéu, nesta terça-feira (08), onde assistiu a partida entre Real Madrid e Roma, pela Liga dos Campeões da Europa:

“Se pudermos contar com ele, perfeito. Vamos falar com o Barcelona, Neymar e a Seleção”, disse Dunga antes de se encontrar com Luis Enrique, técnico do Barcelona.

Perguntado diretamente sobre qual a sua preferência: contar com Neymar para a Copa América, em junho, ou o Torneio Olímpico de futebol no Rio de Janeiro, em agosto, Dunga garantiu preferir a segunda opção, como também deseja o Barcelona:

“É difícil escolher, mas sabemos da importância de conquistar uma medalha que o Brasil não tem, que jogaremos em casa e que Neymar vem de uma temporada bastante longa. Se só disputar os Jogos, terá tempo de se recuperar não só física, mas também mentalmente. Jogando no Brasil, ganhar em casa é uma motivação, mas tomará que possa contar com ele nos dois torneios”, disse Dunga sorrindo.

Crédito da Imagem: Rafael Ribeiro/CBF