Elias pode ser novidade no clássico contra o Palmeiras

(Foto: Divulgação/Daniel Augusto/Agência Corinthians)

O volante Elias treinou normalmente na tarde desta sexta-feira e pode ter condições de jogo para o clássico contra do Palmeiras, no próximo domingo, no estádio do Pacaembu.

LEIA MAIS:
Malcom fala sobre o Corinthians e explica o motivo da escolha pelo Bordeaux

O volante Elias está bem perto de reforçar o Corinthians nas próximas rodadas. Ele, que se recupera de uma fissura na fíbula da perna esquerda, treinou normalmente com bola na tarde desta sexta-feira no CT Joaquim Grava e pode reforçar o timão no clássico diante do Palmeiras, que acontecerá no próximo domingo, às 16h, no estádio do Pacaembu.

Elias está fora dos gramados desde o dia 17 de fevereiro, quando atuou na vitória do Corinthians por 1 a 0 sobre o Cobresal, na primeira rodada da fase de grupos da Libertadores.

Nesta sexta-feira, a atividade foi comandada pelos auxiliares de Tite, Cleiton Xavier e Matheus Bachi. Nesta atividade, treinaram os atletas que atuaram na vitória sobre o São Bernardo por 3 a 0, na última quarta-feira, no estádio Primeiro de Maio. E o volante Elias foi a novidade.

Para o clássico contra o Palmeiras, no próximo domingo, dia 3 de abril, a expectativa é de que Elias possa estar em campo. Logo após o clássico contra o seu maior rival, o Corinthians encara o Independente Santa Fé pela Copa Libertadores.



Auxiliar Administrativo e comentarista na Rádio Esporte na Rede.