Em rede social, Diego Tardelli parabeniza Atlético-MG pelos 108 anos e revela saudade

Atlético-MG
Crédito da foto: Pedro Vilela/Getty Images

Mesmo distante, o atacante Diego Tardelli não esquece do clube onde marcou época: o Atlético-MG. No aniversário de 108 anos do Galo, nesta sexta-feira (25), o jogador, que atualmente defende o Shandong Luneng (CHN), mandou um recado ao time que virou o do coração após suas duas passagens por Belo Horizonte.

VEJA MAIS
MERCADO DA BOLA 2016: LAURO É ALVO DO ATLÉTICO-MG APÓS LESÕES DE GOLEIROS
OPINIÃO: ELENCO FORTE FARÁ ATLÉTICO-MG NÃO SENTIR TANTA FALTA DE VICTOR E PATRIC
ATLÉTICO-MG TEM IMPORTANTE BAIXA PARA AS PRÓXIMAS SEMANAS POR LESÃO

Em sua conta oficial no Instagram, Tardelli reforçou a importante etapa de sua carreira ter defendido as cores do Alvinegro de Minas. “Parabéns, Galo! Como sempre falo: sou muito feliz e realizado por fazer parte dessa história e de ter jogado no maior de Minas!”, escreveu o centroavante, campeão da Libertadores pelo clube em 2013 (entre outros títulos). Em uma das hashtags na publicação, ele também admitiu saudades da equipe.

Veja abaixo a publicação de Diego Tardelli nos 108 anos do Atlético:

Parabéns Galoooo!! Como sempre falo: Sou muito feliz e realizado por fazer parte dessa história e de ter jogado no maior de minas!! #aquiégalo #108anos #sdss

Uma foto publicada por ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀Diego Tardelli (@tardelli9) em



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.