Veja a provável escalação do Palmeiras para encarar o Água Santa

Palmeiras
Crédito da foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação

Apesar de ter vários desfalques por causa de suspensões, lesões e também por convocações, o Palmeiras está pronto para enfrentar o Água Santa, neste domingo, às 16h (horário de Brasília), em Presidente Prudente, e acabar com a série de três derrotas consecutivas.

LEIA MAIS:

CUCA APOSTA EM AUXÍLIO DE PSICÓLOGOS PARA RECUPERAR AUTOESTIMA DO PALMEIRAS

PALMEIRAS 1 X 2 RED BULL: VEJA OS GOLS DA TERCEIRA DERROTA SEGUIDA DO VERDÃO

CONSELHEIRO DETONA MONTAGEM DO ELENCO DO PALMEIRAS E COMPARA NOBRE COM O PT

A lista de desfalques, começando pelo ataque, o setor mais atingido, tem Dudu, com contratura na coxa direita, Lucas Barrios (seleção paraguaia), Alecsandro (suspenso pelo terceiro amarelo) e Gabriel Jesus (Seleção Brasileira olímpica).

No meio de campo as baixas são o volante Matheus Sales, também na Seleção olímpica, e o meia Moisés, que se recupera de cirurgia no pé.

Já para a defesa, Vitor Hugo, titular desde o início da temporada, sofreu uma pancada na cabeça na derrota para o Red Bull, chegou até a passar a noite no hospital, em observação, e acabou liberado pelos médicos, mas não foi relacionado por precaução.

Assim, o técnico Cuca ainda tem dúvidas na zaga, se escala Roger Carvalho ou Thiago Martins, na lateral esquerda, Egídio pode ser mantido no lugar de Zé Roberto. Para a vaga de Dudu, o substituto deve ser mesmo Allione

Desta forma, a provável escalação do Verdão será: Fernando Prass, Lucas, Edu Dracena, Roger Carvalho (Thiago Martins) e Zé Roberto (Egídio); Arouca, Jean, Robinho e Allione; Erik e Rafael Marques.

Após encarar o Água Santa, o Verdão vai enfrentar o Rio Claro, na quinta-feira (dia 31) e o Corinthians, domingo (3), ambos pelo Campeonato Paulista, antes de finalmente jogar pela classificação na Copa Libertadores da América, diante do Rosario Central, na Argentina, dia 6 (quarta).