Zagueiro Felipe comemora gol e fala sobre dia abençoado

Créditos da foto: Reprodução/Instagram Oficial Atleta

O zagueiro Felipe viveu hoje (26) o que pode se chamar Dia de Glória. Convocado pela manhã para substituir David Luiz suspenso por cartão amarelo, foi o autor do único gol na vitória do Corinthians contra o Ituano pelo Campeonato Paulista.

LEIA MAIS: Corinthians x Ituano: assista ao gol da vitória do Timão

Na saída do campo, Felipe falou sobre o dia especial e o definiu como abençoado: “Graças a Deus sou um homem abençoado, posso falar isso. Tenho muita fé em Deus. Agora é pensar na seleção, me apresentar e ser feliz. Não tenho palavras, só o que comemorar.” Disse o convocado á repórter da Sportv.

Há quatro anos no Corinthians, o zagueiro já foi bastante criticado pela torcida mas trabalhou e contou com o apoio de Tite e da diretoria do Corinthians para chegar no nível em que está atuando.

Os conselhos de Tite aliás, não foram apenas para o atleta trabalhar e ter paciência. Tite falou na coletiva de imprensa após a partida e relembrou do momento em que o atleta quase foi negociado em meio ao desmanche da equipe de 2015 e contou sobre a conversa que tiveram a respeito da saída do zagueiro. “Peguei o Felipe e disse assim: você está em um estágio muito grande, seu próximo passo é a seleção brasileira ou a Europa. Então pensa bem nessa evolução.” Revelou o treinador.

Felipe se apresenta à seleção brasileira no domingo, em Porto Alegre e não terá tempo para comemorar a vitória de hoje. O Brasil enfrenta o Paraguai em Assunção nesta terça-feira.