Felipe, do Corinthians, é convocado para a seleção após suspensão de David Luiz

Foto: Agência Corinthians

A seleção brasileira jogou nesta sexta-feira e empatou com o Uruguai em 2 a 2, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Além de não conseguir o resultado positivo, David Luiz e Neymar foram suspensos e para a vaga do zagueiro o jogador do Corinthians, Felipe, foi convocado para substituir o defensor do Paris Saint-Germain.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a informação na manhã deste sábado. O zagueiro deverá se apresentar a seleção brasileira ainda neste fim de semana e estar no grupo que enfrenta o Paraguai na próxima terça-feira, em Assunção, em nova partida pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo da Rússia.

No Brasil, Felipe reencontrará seu ex-companheiro de zaga do Corinthians, Gil, que também está no elenco e é o mais cotado para entrar de titular na vaga de David Luiz.

Neste sábado, Felipe deverá entrar em campo contra o Ituano pelo Campeonato Paulista na Arena Corinthians. No meio de semana, o Timão enfrentará a Ponte Preta e o zagueiro deverá ser desfalque.

Além de Felipe, Gabriel, do Santos, também foi convocado para substituir Neymar. O atacante deixará o plantel da seleção olímpica e integrará a seleção principal.

 

 



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.