FIFA 17: Saiba em que o game precisa melhorar para superar o PES em tudo

FIFA 17
Crédito de imagem: Reprodução/ Youtube

FIFA e PES são os principais jogos de futebol para vídeo-games. As duas franquias são famosas no mundo todo, mas em questão de venda o FIFA é muito superior. No entanto, existem alguns quesitos em que o jogo produzido pela EA games precisa melhorar, isso se quiser superar o rival produzido pela Konami em todos os quesitos. O Torcedores.com listou três itens em que o FIFA 17 precisa melhorar para superar o PES em tudo.

LEIA MAIS: FIFA 17: VEJA 5 NOVIDADES QUE OS “FIFEIROS” DESEJAM

Brasileirão: O PES 2016 conseguiu licenciar todas as equipes do Campeonato Brasileiro, já o FIFA 16 possui apenas 16 times. A EA trabalha para que o FIFA 17 possa ter todos os clubes brasileiros.

Gráfico: Esse é outro ponto em que o PES supera o FIFA. A face dos jogadores é mais próxima da realidade e consegue ser o menos artificial possível. Os produtores do FIFA 17 devem tentar melhorar o sistema que capta a o rosto dos atletas.

Futebol Asiático: Caso o a EA tenha a ambição de derrotar a Konami na Ásia, a produtora tem a obrigação de buscar acordos com os times orientais para adicionar no FIFA 17. O PES 2016 tem a Liga dos Campeões da Ásia e algumas ligas do continente.