Novo romance? Filha de bilionário inglês é apontada como affair de Cristiano Ronaldo

O atacante do Real Madrid, Cristiano Ronaldo, pode estar com um novo romance engatado. Segundo o site El Balón Rosa, agora a mulher da vez é Chloe Green, filha de Philip Green, um bilionário inglês do ramo do entretenimento. Uma selfie de Chloe com Cristiano postada pela herdeira em sua conta no Instagram aumentou os rumores sobre um possível relacionamento entre os dois.

Tairony Mendes
Paulistano formado em Jornalismo pela Universidade São Judas. Não publico aqui sempre, mas estou sempre aqui.

Crédito: Foto: Reprodução / Instagram de Chloe Green

LEIA MAIS:
Cristiano Ronaldo faz dieta para prolongar carreira como jogador
MUITA GRANA: Cristiano Ronaldo compra hotel em Mônaco por R$ 620 milhões

Por enquanto, nada comprova que o jogador e Chloe estão tendo um caso amoroso. Mas é fato que ambos andam ligados um ao outro ultimamente. O pai de Chloe passou a última semana em Madrid para acompanhar o duelo entre Real Madrid e Roma pela Champions League, no Santiago Bernabéu. Na área VIP do estádio, o português e Chloe passaram bastante tempo juntos, se divertindo com selfies e tudo mais.

A filha do magnata inglês também ganhou um autógrafo de Cristiano em seu smartphone, com “My love Chloe” (Meu amor Chloe) como dedicatória, que ainda se gabou nas redes sociais garantindo que suas 24 horas em Madrid foram “loucas”.

No primeiro verão do craque após se separar da modelo Irina Shayk, o camisa 7 do Real Madrid passou alguns dias de suas férias num iate de Philip Green, com amigos em Saint Tropez.

Em novembro de 2015, Chloe e seu pai marcaram presença na estreia do filme de Cristiano em Londres, onde chegaram a posar para fotos com o jogador no tapete vermelho.

#24hoursofmadness #RomavsMadrid Where are we going next!!? @zarazoffany ?⚽️

Uma foto publicada por .Cjg.com (@chloegreen5) em

Looking forward to watching #RonaldoFilm Congratulations @cristiano xx #worldpremiere #CR7

Uma foto publicada por .Cjg.com (@chloegreen5) em

 

Foto: Reprodução / Instagram de Chloe Green