Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Filipe Luis dispara contra Messi: “É protegido pela imprensa e pela Liga”

Filipe Luis concedeu uma entrevista ao Esporte Interativo e comentou sobre sua expulsão na partida contra o Barcelona, no Camp Nou. Sincero, o lateral-esquerdo reconheceu que sua jogada era para cartão vermelho, contudo criticou a maneira como a arbitragem enxerga infrações em Messi.

Glauco Costa
Colaborador do Torcedores

Crédito: Getty Imagens

LEIA MAIS:
VÍDEO: CRISTIANO RONALDO MARCA 4 GOLS, MAS PROVOCA TORCIDA DO REAL MADRID
VÍDEO: SURFISTA PEGA ONDA GIGANTESCA PROVOCADA PELO EL NIÑO
NEYMAR MOSTRA MACHUCADOS DE JOGO DO BARCELONA: “MARCAS ETERNAS”
VÍDEO: PROMESSA DE 16 ANOS DO CITY MARCA GOLAÇO ESTILO MESSI

“Admito que foi para vermelho, o árbitro não estava errado. Tentei pegar a bola, mas de forma muito agressiva, com o pé alto e Leo (Messi) estava lá. Foi uma expulsão justa, sai de campo, cumpri uma partida” – disse Felipe Luis, completando depois – “É uma jogada que acontece em todas as partidas, mas foi em Messi. Ele é protegido pela imprensa, pela Liga. Creio que não querem que um dos melhores jogadores de todos os tempos se machuque e não possa jogar. Dormi tranquilo porque não quis machucá-lo em nenhum momento”.

Filipe não acredita que está jogada o intimidará no próximo confronto contra o Barcelona: “Vou marcá-lo com a mesma intensidade. Tentarei não ser tão agressivo em uma jogada assim. Muitos jogadores entram em campo para trocar camisas, eu não sou assim”.

Crédito da Imagem: Getty Imagens