Fluminense vence o São Bernardo e garante a última vaga na Superliga de vôlei

Fluminense
Foto: Mailson Santana/ Fluminense F.C

Neste domingo, o Fluminense garantiu a última vaga que estava disponível na edição da Superliga Feminina. O triunfo do Tricolor das Laranjeiras aconteceu no Ginásio Ney Braga, em São José dos Pinhais, no Paraná, quando ganhou do São Bernardo Vôlei por 3 sets a 1, com as parciais de 28/26, 25/17, 19/25 e 25/22 e terminou a parte seletiva com 100% de aproveitamento para ir a próxima edição.

LEIA MAIS:
FLUMINENSE X BOAVISTA: CONFIRA OS GOLS DA VITÓRIA TRICOLOR

Conforme mostra o site “Lance!”, o técnico Hylmer Dias celebrou a vitória do Fluminense na próxima edição da Superliga Feminina. O treinador garante que a ficha ainda não caiu e coloca os méritos da classificação, para as atletas que estavam focadas e mostraram muita garra nas quadras.

“É muita felicidade, fruto de um trabalho sério e de uma equipe muito unida. A ficha ainda não caiu. O mérito é todo das jogadoras, que são focadas e tiveram muita garra”, completou.

Além do Fluminense, outra equipe que também garantiu vaga na Superliga Feminina de Vôlei é o Nestlé Araraquara. A equipe do interior paulista garantiu o título da Superliga B.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com