Fluminense x Boavista: confira os gols da vitória tricolor

Foto: Reprodução/Premiere

O Fluminense ganhou do Boavista por 3 a 0, no estádio de Los Larios, em Duque de Caxias, em partida válida pela terceira rodada da Taça Guanabara. O primeiro gol aconteceu com o atacante Osvaldo, já o segundo gol do Tricolor das Laranjeiras aconteceu após cruzamento de Wellington Silva e Luiz Alberto marca contra o próprio gol da equipe de Bacaxá e o terceiro marcado pelo Cícero.

LEIA MAIS:
FLUMINENSE X BOAVISTA: ACOMPANHE O PLACAR AO VIVO

O primeiro gol da partida aconteceu aos seis minutos da primeira etapa, quando meia Gerson da uma belo lançamento para o atacante Osvaldo que avança em velocidade e chuta cruzado para o gol do Boavista sem chance de defesa para o goleiro adversário. Fluminense 1 x 0 Boavista.

Já o segundo do Tricolor das Laranjeiras aconteceu após cruzamento do lateral-esquerdo Wellington Silva que colocou na área do Boavista e o zagueiro Luiz Alberto desviou contra o próprio gol, em Los Larios. Fluminense 2 x 0 Boavista.

O terceiro gol do Fluminense aconteceu após Marcos Júnior na área do Boavista passar para Gustavo Scarpa que apareceu na linha de fundo e cruzou para o volante Cícero ampliar o placar para a equipe tricolor. Fluminense 3 x 0 Boavista.

Próximo compromisso do Fluminense na competição será diante do Bangu, no estádio Edson Passos, na próxima quarta-feira, às 19h30 (horário de Brasília), em partida válida pela quarta rodada da Taça Guanabara. Já o Boavista recebe o Madureira, em Bacaxá, também nesta quarta-feira, às 15h30 (horário de Brasília).

Confira os gols da vitória tricolor:



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com