Frustrada, Serena destrói DUAS raquetes… uma nem saiu do plástico; assista

Com 34 anos, Serena Williams parece estar quilômetros à frente das demais tenistas e vai liderando com folga o ranking da WTA. Torna-se impossível, dessa forma, não colocá-la na lista das mais cotadas aos principais títulos do circuito. Só que, neste domingo, a norte-americana encontrou uma adversária à altura, a bielorrussa Victoria Azarenka, na decisão do Premier de Indian Wells.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Reprodução/Twitter

LEIA TAMBÉM:
Você sabia? Serena sofreu com racismo na última vez que decidiu Indian Wells

Jogando de forma perfeita do início ao fim, Azarenka não deu chances à número 1 do mundo e conquistou o troféu com vitória por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/4. Mais do que isso, a loira jogou tão bem, foi tão regular, que tirou Serena do sério ao longo da partida.

No segundo set, quando já perdia a parcial por 2 a 0, Serena viu a adversária derrubar seu serviço mais uma vez e descontou toda frustração em sua raquete. Por ter quebrado o equipamento, a veterana levou uma advertência da árbitra de cadeira.

Só que o mais impressionante é que a caçula das Williams não sossegou quando foi se sentar e partiu ao meio mais uma raquete, essa novinha e ainda no plástico. Consequentemente Serena levou mais um “warning” e, no tênis, quando o jogador acumula duas advertências, perde um ponto no game seguinte. Por isso, Azarenka começou sacando em seguida já com 15/0.

Veja os ‘chiliques’ de Serena: