Inter espanta a crise e aplica 4 no Novo Hamburgo; confira os gols

Foto: Facebook/Internacional.

O sábado foi, literalmente, de aleluia para o Internacional. Até que enfim veio a tão esperada vitória no mês de março. Depois de quatro empates seguidos, somando a eliminação para o Fluminense na semifinal da Primeira Liga, o colorado fez as pazes com a vitória e bateu o Novo Hamburgo por 4×2 no Beira-Rio. Eduardo Sasha, Paulão, Anderson e Vitinho fizeram os gols dos mandantes.

Com o resultado, o Inter voltou ao G4 do Gauchão. Isso porque o São Paulo de Rio Grande perdeu fora de casa para o Cruzeiro e estacionou nos 17 pontos, em 5°. O Inter, com 20 pontos, pulou para o quarto lugar. Os quatro primeiros da primeira fase terão a vantagem de jogar em casa a partida única das quartas de final.

Na quinta-feira, pela penúltima rodada da primeira fase, o Inter recebe o Brasil de Pelotas, às 19h30, no Beira-Rio. William, Andrigo e Alisson Farias voltam de suspensão e ficam à disposição de Argel. Veja os gols de Inter 4×2 Novo Hamburgo:



Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Fã de esportes, sobretudo tênis. Colorado por paixão, jornalista por vocação e tenista por opção.