Internacional x Novo Hamburgo: acompanhe o placar AO VIVO

Internacional x São Paulo
Ricardo Duarte / Internacional / Divulgação

Pela 11ª rodada do Gauchão, o Inter recebe o Novo Hamburgo neste sábado (26), a partir das 16h, no Beira-Rio. Pressionado pelo momento vivido, o colorado precisa de um bom resultado para amenizar a crise. Na sexta-feira, cerca de 40 torcedores foram ao estádio protestar contra a diretoria e o elenco, em especial o meia Anderson.

LEIA MAIS:

Cinco mudanças drásticas para o Inter sair da crise

Alvo de protestos, Anderson desabafa e diz: “Eu vou vencer no Inter”

Curiosamente, desde que o pé-frio Mick Jagger junto com o seu Rolling Stones fez show no Beira-Rio, em 2 de março, o Inter não venceu mais. Desde então foram quatro jogos e quatro empates, com atuações ruins que inclusive colocam em análise a sequência de trabalho do técnico Argel Fucks.

Além da fase ruim, o Inter também tem desfalques importantes para o duelo diante do time da região Metropolitana. O lateral-direito William e os meias Andrigo e Alisson Farias estão suspensos, enquanto o goleiro Alisson e Rodrigo Dourado estão servindo às Seleções. As ausências obrigação Argel Fucks a modificar bastante o time.

O Novo Hamburgo, por sua vez, vai ao Beira-Rio em busca de pontos para consolidar sua presença dentro do G8 da primeira fase do campeonato, garantindo, assim, sua presença nas quartas de final. A equipe está na sétima colocação com 12 pontos, apenas um a mais que o Ypiranga, 9°, que tem 11.



Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Fã de esportes, sobretudo tênis. Colorado por paixão, jornalista por vocação e tenista por opção.