Sem querer, Joel Santana diz que ficou perto de acertar com o São Paulo

Joel Santana
Getty Images

O técnico Joel Santana atualmente está sem clube e foi o convidado do programa “Aqui com Benja” deste sábado. Dentre tantos assuntos sobre a carreira como treinador o “Papai” não quis revelar o clube, mas deixou escapar que ficou perto de acertar com o São Paulo em 2015.

LEIA MAIS
SÃO-PAULINOS FICARÃO COM SAUDADES APÓS VER O RETROSPECTO DE OSORIO NO MÉXICO 

Em um primeiro momento Joel Santana fez mistério, mas revelou, sem querer, que o time que tinha interesse no seu trabalho era o São Paulo.

Eu tive pra vir pra um grande clube aqui em São Paulo. Coisa de 1 ano, 1 ano e pouco. Quer dizer eu soube, e no futebol você não guarda segredo, por causa disso minha vida é um mundo aberto. Eu não vou revelar o time, eu não posso falar. Aí o dirigente que tava lá na hora chegou pra mim. ‘Ah não, o Joel pro São Paulo…’, falei o time“, lamentou Joel, antes de continuar. “‘Ah, ele é muito divertido, ele é muito bom para os jogadores’. Ele queria que eu chegasse batendo em jogador, tratando mal, xingando todo mundo… isso aí não ganha jogo não. O que ganha jogo é trabalho, competência, é o jogador te entender e fazer o que você pede”, completou Joel Santana.

Este seria o segundo trabalho de Joel Santana na capital de São Paulo. Em 1997, o “Papai” assumiu o Corinthians durante o Campeonato Brasileiro e não ficou por muito tempo. Já no ano seguinte ele voltou ao Rio de Janeiro para treinar o Flamengo.



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.