Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Jogador do América-MG exagera e fala palavrão ao comentar gol perdido; assista

O atacante Sávio protagonizou uma cena engraçada após errar um gol na partida entre o time dele, o América-MG, contra o Atlético-MG, nesta quarta-feira (2), pela Primeira Liga. Momentos depois de a arbitragem encerrar o primeiro tempo do jogo, o jovem jogador do Coelho desabafou para um repórter por meio de palavrão ao descrever o tento perdido.

Márcio Donizete
Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade de TV. Foi repórter colaborador, líder de colaboradores e editor no Torcedores.com. Apresenta o Lente Esportiva ABC em lives no Facebook e Youtube.

Crédito: Crédito da foto: Reprodução/SporTV

VEJA MAIS
GALVÃO BUENO É ESCOLHIDO COMO A ‘VOZ DA LIBERTADORES’; ENTENDA
JOGOS DE TIMES BRASILEIROS NO FOX SPORTS TERÃO SEMPRE O MESMO NARRADOR
JOGOS DO SANTOS SÃO MENOS EXIBIDOS NA TV QUE O DE CLUBES DE BAIXO ESCALÃO INTERNACIONAL

“Eu fui errar a b… do gol, este não é jogo para perder este tipo de oportunidade. Agora é acertar e levantar a cabeça, ouvir o que o treinador vai falar para a segunda etapa”, disse o jogador ao SporTV na saída do gramado. Rapidamente, o atleta americano virou assunto nas redes sociais por conta da declaração.

Um personagem que ganhou notoriedade devido a uma situação parecida foi o atacante Marinho, que em 2015, pelo Ceará, após um duelo da Série B, ficou famoso pelo bordão “sabia não”, quando questionado sobre sua suspensão automática.

Assista abaixo à fala de Sávio para a reportagem do SporTV: