Jogos Olímpicos: humoristas do Porta dos Fundos farão parte da equipe do FOX Sports

O canal FOX Sports anunciou parceria com o Porta dos Fundos, grupo de humor com mais de 11 milhões de inscritos no Youtube, para a transmissão dos Jogos Olímpicos, a partir de agosto.

Diogo Marcondes
Diogo Marcondes é Jornalista graças a Deus e acompanha futebol desde os primeiros 90 minutos de vida. Torce, não distorce e vai se contorcer para escrever matérias interessantes para todos os Torcedores.Atualmente, escreve para o Blog Mural, hospedado no site da Folha de S. Paulo.

Crédito: Arte Torcedores.com

LEIA MAIS
Narrador do FOX Sports troca nome da emissora e é cornetado no Twitter
Paulo Bonfá narra jogo da Libertadores no Fox Sports e internautas recordam RockGol

Os humoristas Antônio Tabet, Gabriel Totoro e Rafael Portugal farão parte da equipe de narradores e comentaristas do canal FOX Sports 2, durante todos os dias do evento esportivo, na faixa Prime-Time (entre 18h e 1h), durante duas horas.

“O Porta dos Fundos dará ainda mais agilidade e vitalidade a grade de programação que estamos preparando para as Olimpíadas. O público busca algo mais informal e bem-humorado”, explica Eduardo Zebini, CCO dos canais FOX Sports no Brasil.

Para o humorista Antônio Tabet, a ideia é ser uma companhia bem-humorada aos telespectadores.
“Vamos narrar e comentar como se estivéssemos no sofá da casa de quem está assistindo. Vamos tentar tirar nossas dúvidas, fazer observações pertinentes (ou não) e até assumir uma certa ignorância sem vergonha nenhuma quando não soubermos de alguma coisa”, afirma o humorista. “Seremos uma espécie de Glória Pires dos Jogos Olímpicos”, conclui.

Além do FOX Sports, ESPN, BandSports e Sportv transmitirão os Jogos Olímpicos na TV fechada. Na TV aberta, Globo, Record e Band têm os direitos de transmissão. A abertura oficial dos Jogos do Rio-2016 está marcada para o dia 5 de agosto.